SALVE IDOSO receberá Menção Honrosa no Prêmio CNMP.

(Extraído de: Ministério Público do Estado de Sergipe  - 7 horas atrás)

“SALVE IDOSO receberá Menção Honrosa no Prêmio CNMP

O Programa SALVE IDOSO do Ministério Público de Sergipe - Sistema de Aviso Legal por Violência, Maus Tratos ou Exploração contra a Pessoa Idosa, desenvolvido pelo Centro de Apoio Operacional de Direitos Humanos, receberá Menção Honrosa na primeira edição do "Prêmio CNMP".A cerimônia de premiação está marcada para o dia 6 de agosto, na sede do CNMP, em Brasília, quando os ganhadores receberão os troféus e terão as inciativas relatadas em uma publicação lançada pelo Conselho.
O Salve Idoso foi lançado em 2011 e tem o objetivo de coibir todas as formas de violência, sejam de cunho psíquico, físico ou patrimonial, por meio da articulação de instituições públicas ou privadas que prestem serviços à pessoa idosa.
Prêmio CNMP
O Prêmio CNMP tem por objetivo identificar, premiar e difundir projetos já executados ou em atividade, em âmbito local, regional ou nacional, que mais se destacaram na concretização e alinhamento do Planejamento Estratégico Nacional.
Criado pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o Banco Nacional de Projetos é um sistema que permite o compartilhamento do conhecimento e das boas práticas desenvolvidas pelas unidades do Ministério Público de todo o país.
Géssica Souza
Coordenadoria de Comunicação - MP/SE”



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relações da ética com outras ciência: filosofia, moral, psicologia, sociologia, antropologia, história, economia, política, e o direito