"Incêndio de grandes proporções atinge armazéns do Porto de Santos
Por | - Atualizada às
Ao menos 21 viaturas combatem as chamas que destroem três depósitos de açúcar; duas vítimas já foram resgatadas
Um incêndio de grandes proporções atinge o Porto de Santos, no litoral paulista, nesta manhã desta sexta-feira (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos três armazéns de açúcar estão comprometidos e sendo consumidos pelas chamas. Duas vítimas já foram resgatadas.
Ao menos 21 viaturas dos bombeiros foram deslocadas ao local desde as 6h18, quando o fogo começou. De acordo com a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), além do Corpo de Bombeiros, atuam no incêndio a Guarda Portuária. Um navio que estava atracado na área próxima às chamas foi deslocado. A Codesp não soube informar se outros navios deixarão de operar até que as chamas sejam controladas.
As estruturas foram arrendadas pela Copersucar, a maior exportadora de açúcar e etanol do País, e estão localizadas na avenida Cândido Gafre. Ainda não há informações de causas e estado de saúde das vítimas resgatadas. A Copersucar informou que ainda não dimensionou a área afetada e que a prioridade, no momento, é o combate ao incêndio".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer sugestão ou solicitação a respeito dos temas propostos, favor enviá-los. Grata!