segunda-feira, 28 de julho de 2014

Credores de precatórios em Belo Horizonte são habilitados a receber valores.

"Credores de precatórios em Belo Horizonte são habilitados a receber valores


Precatórios | 25.07.2014
Marcelo Albert/TJMGDr_Ramon_TacioO juiz Ramom Tácio de Oliveira é o juiz auxiliar da presidência responsável pela Central de Precatórios
No último dia 23 de julho, o juiz auxiliar da Presidência, da Central de Precatórios, Ramom Tácio de Oliveira, comunica pagamentos de precatórios devidos pelo município de Belo Horizonte (administração direta e indireta) previstos no edital 01/2014, após acordo. Entre 27 de fevereiro de 2014 e março de 2014 ocorreram 107 inscrições para acordos.

Os credores habilitados estão nos anexosIVV e VI.

Os pagamentos serão feitos na Central de Conciliação de Precatórios do TJMG (Ceprec), situada na Rua Guajajaras, nº 40, 22º andar, do Edifício Mirafiori, Centro, Belo Horizonte (MG), a partir de agosto de 2014, em data e horários que serão divulgados oportunamente.

Acesse a íntegra da decisão do Edital 01/2014
 

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
TJMG - Unidade Goiás
(31) 3237-6568

ascom@tjmg.jus.br
facebook.com/TribunaldeJusticaMGoficial
twitter.com/tjmg_oficial"
Fonte: http://www.tjmg.jus.br/portal/imprensa/noticias/credores-de-precatorios-em-belo-horizonte-sao-habilitados-a-receber-valores.htm. 
Acesso: 28/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer sugestão ou solicitação a respeito dos temas propostos, favor enviá-los. Grata!

EUTANÁSIA.DISTANÁSIA.ORTOTANÁSIA.

“Na linguagem vulgar, a eutanásia é o procedimento pelo qual se mata um paciente por compaixão. Do ponto de vista bioético, o fenômeno ou ...