Tema: (...)Novos Storages (lastro digital), no Data Center, estarão disponíveis a partir de 08/04/13, com migrações das diversas Bases de Dados do Storage antigo para os novos, os quais estarão sendo configurados nesta semana.”



“A respeito da lentidão no sistema do Tribunal de Justiça, informa-se que, no dia 03/04/2013, serão disponibilizados 200 novos Servidores, frutos de recente aquisição. Assim, haverá mais do que o dobro de um total de 180 que temos atualmente em operação (esses equipamentos são responsáveis pelo processamento das Aplicações).


Novos Storages (lastro digital), no Data Center, estarão disponíveis a partir de 08/04/13, com migrações das diversas Bases de Dados do Storage antigo para os novos, os quais estarão sendo configurados nesta semana.


A partir das primeiras migrações, haverá considerável melhora nas performances dos Sistemas, visto que o atual Storage (antigo), que hoje recebe requisições de dados de todos os Sistemas, ficará mais aliviado com a migração de algumas Bases de Dados para os novos Storages


Importante frisar que, no Tribunal de Justiça de São Paulo, tudo é de grande porte, inclusive nossas Bases de Dados, sucedendo que a migração completa poderá levar semanas, embora se mostrando, desde logo, aliviado o Storage antigo, ora operante.


Por fim, para completar, esta semana houve problemas externos com algumas operadoras, em prejuízo desses usuários, tanto que já estamos pedindo explicações”

.
http://www.tjsp.jus.br/. Acesso: 1º/4/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relações da ética com outras ciência: filosofia, moral, psicologia, sociologia, antropologia, história, economia, política, e o direito