OAB-SP sedia debate sobre crimes no mundo eletrônico.


A chamada “Lei Carolina Dieckmann”, o uso das tecnologias no ambiente de trabalho, o direito à privacidade na Internet, a questão jurídica do nome do domínio, desafios e as modalidades dos crimes digitais, entre outros temas serão a base do evento promovido pela seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no dia 23 de agosto.
A abertura do evento será feita pelo presidente da OAB-SP, Marcos da Costa. Dentre os expositores estão Alan Balaban Sasson, sócio do Braga e e Balaban Advogados e especialista em Direito e Processo do Trabalho; Alexandre Atheniense, coordenador do setor de Direito Digital de Rolim Viotti & Leite Campos Advogados, e especialista em Direito Digital; Kelli Angelini, advogada atuante na área de registro de nomes de domínios no NIC.br e CGI.br; Vitor Hugo Freitas, especialista em Direito da Informática pela Escola Superior da Advocacia de São Paulo; Adriano Campos de Assis e Mendes, advogado de tecnologias e professor e palestrante na área de Direito e Tecnologia; entre outros.
O encontro será das 9h às 22h no salão nobre da OAB-SP, que fica na praça da Sé, 1º andar, no centro da capital paulista. As vagas são limitadas”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relações da ética com outras ciência: filosofia, moral, psicologia, sociologia, antropologia, história, economia, política, e o direito