Britânica não sabia que finalizar divórcio iria encerrar casamento Mulher processa advogados por falta de recomendação.

"Britânica não sabia que finalizar divórcio iria encerrar casamento

Mulher processa advogados por falta de recomendação

O DIA
Inglaterra - Mulher britânica alega que sofreu negligência profissional, e tentou processar seus antigos advogados. Jane Mulcahy relatou que seus advogados não avisaram que se ela finalizasse o divórcio acabaria oficialmente seu casamento.
Jane alegou ainda que os profissionais deveriam levar em conta sua fé e recomendar a separação judicial, como uma alternativa para a ação. A Igreja Católica Romana argumentou que os profissionais deveriam ter explicado claramente que o divórcio iria encerrar seu casamento.
As ações, contra duas empresas de advogados, haviam sido rejeitadas pelo tribunal, mas a britânica recorreu contra alguns aspectos do caso. Porém, ele foi novamente rejeitado.
Outro caso
No Kuwait, com apenas uma semana de casamento uma mulher pediu o divórcio depois de descobrir que seu marido prefere usar pão, em vez de talher, para comer ervilhas. Ela afirmou que não poderia conviver mais assim, devido a falta de etiqueta".


http://odia.ig.com.br/noticia/mundoeciencia/2014-01-11/britanica-nao-sabia-que-finalizar-divorcio-iria-encerrar-casamento.html. Acesso: 7/2/2014

Britânica processa advogados, por não querer o fim do casamento
Foto:  Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relações da ética com outras ciência: filosofia, moral, psicologia, sociologia, antropologia, história, economia, política, e o direito