sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mulher é presa por realizar bullying contra si

"Mulher é presa por realizar bullying contra si

Policiais descobriram que o plano era para prejudicar os familiares após brigar com o pai e a madrasta

O DIA
Inglaterra - Britânica, de 24 anos, criou uma campanha na Internet contra si e postou, acreditando que ficaria anônima, mensagens humilhantes na sua página do Facebook. Michelle Chapman criou perfis falsos na rede social como se fossem do pai, da madrasta e de outros membros da família.
A mulher procurou a polícia relatando que estava sendo depreciada na Internet. A madrasta de Michelle chegou a ser presa, porém, ao decorrer da investigação, agentes descobriram que todos os perfis haviam sido criados no mesmo computador. A britânica acabou confessando.

Michelle Chapman foi presa por inventar bullying
Foto:  Divulgação


Segundo o jornal "Daily Mail", os policiais descobriram que o plano era para prejudicar os familiares após brigar com o pai e a madrasta, que chegaram a separar por causa do ocorrido, mas acabaram se reconciliando.
Até uma nova avaliação do caso, o juiz Christopher Harvey Clark determinou que Michelle ficará presa por 20 meses e proibida de ter computador e de entrar em contato com familiares".


http://odia.ig.com.br/noticia/mundoeciencia/2014-02-06/mulher-e-presa-por-realizar-bullying-contra-si.html. Acesso: 7/2/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer sugestão ou solicitação a respeito dos temas propostos, favor enviá-los. Grata!

A “cultura da litigiosidade” LOURI BARBIERO – Desembargador   "No Brasil, bate-se na porta do Judiciário para qua...