Família procura designer enquanto ela é presa ao roubar no DiamondMall

Família procura designer enquanto ela é presa ao roubar no DiamondMall

Daniella Cabizuca admitiu para a Polícia Civil que roubou o supermercado Verdemar para ajudar morador de rua; ela levou uma vodca, uma lata de leite condensado e uma pizza

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas 
Reprodução Instagram
Família e conhecidos trocavam mensagens na internet preocupados com Daniella.
A família de uma designer de 36 anos descobriu que ela foi presa, após pensar que ela estava desaparecida desde o último sábado (22). A irmã da jovem teria postado na rede social Instagram, que ela não era vista. De acordo com a Polícia Militar (PM), Daniella Cabizuca Pontes furtou produtos de um supermercado no shopping Diamond Mall, no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
“Amigos minha irmã @adaniella não dá notícias desde sábado!!! Por favor me ajudem a ter notícias dela!!! Estamos desesperadas!!!!”, postou Thais Cabizuca na noite dessa segunda-feira (24).
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 18h do último sábado, Daniella foi vista no Supermercado Verdemar. Ela teria colocado alguns produtos em uma bolsa e saído sem pagar. Mais tarde, ela teria voltado ao estabelecimento e pegado uma vodca, uma lata de leite condensado e uma pizza brotinho, sem fazer o pagamento. Contudo, na segunda vez, ela foi reconhecida por funcionários e teria sido observada a distância por fiscais do supermercado. No hall do shopping, ela foi detida. Câmeras de segurança do supermercado filmaram a mulher roubando.
Segundo a Polícia Civil, Daniella foi encaminhada para a Central de Flagrantes. Ela teria confessado os roubos, alegando que não tinha dinheiro para pagar e que daria os produtos para um morador de rua que ficava perto da casa dela.
A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que Daniela está detida desde o último domingo (23) no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Centro-Sul.
Histórico Daniella tem mais de 220 mil seguidores no Instagram e o suposto desaparecimento dela movimentou a rede.
“Alguma notícia?”, perguntou um internauta. “Acharam a Dani!!!”, informou outro.
A mulher atua como designer há dez anos e se graduou em 2011 na Universidade Estadual de São Paulo (Unesp-SP) em 2001.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relações da ética com outras ciência: filosofia, moral, psicologia, sociologia, antropologia, história, economia, política, e o direito