Conciliação pré-processual - Cemig, Oi e Secovi - MG

“Conciliação pré-processual - Cemig, Oi e Secovi

O Tribunal de Justiça firmou um convênio de cooperação com o Estado de Minas Gerais e a Cemig, a empresa de Telefonia Oi, e a Câmara do Mercado Imobiliário (CMI-MG) junto com o o Sindicato das Empresas Administradoras de Imóveis, Corretoras de Imóveis e Incorporadoras de Imóveis e Urbanizadoras da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Secovi-MG) para atendimento de demandas envolvendo estas Companhias.

Os usuários dos serviços podem solicitar um acordo em demandas que ainda não ingressaram na Justiça. Solicitação de parcelamento de débito, lançamento de débito indevido, inserção no cadastro de inadimplentes e outras questões podem ser resolvidas no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania. Além destas, situações problemáticas envolvendo locação, compra e venda de imóveis, revisão de aluguel e despejo que também possam resolvidas sem necessidade de ajuizar uma ação.

Para fazer acordo, solicite, por meio eletrônico, uma audiência de conciliação. Basta preencher o formulário abaixo, com as informações solicitadas.

Uma forma rápida e eficaz de resolver conflitos é a conciliação. Antes de ingressar com uma ação judicial, pense no acordo.

Solicite agora uma conciliação!”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relações da ética com outras ciência: filosofia, moral, psicologia, sociologia, antropologia, história, economia, política, e o direito