PETICIONAMENTO ELETRÔNICO EM MG

(TEMA: PETICIONAMENTO ELETRÔNICO EM MG)
“Sistema CNJ
Pré-Requisitos para Acesso ao Sistema CNJ

O Certificado de Segurança SSL do site do Sistema CNJ foi alterado em 03/04/2009 para o domínio "jus.br". A função destes certificados é a de atestar que o site visitado é verdadeiro e que a transmissão de dados entre o site e o usuário é feita por um canal criptografado (o SSL — Secure Sockets Layer). Nessas situações, um cadeado será exibido na página do navegador e o endereço da página acessada na barra de ferramentas se iniciará por ‘https’. Caso o navegador utilizado seja o Internet Explorer, deverá ser exibida uma tela informando que o site acessado não é recomendado. Essa mensagem não impede que o sistema seja utilizado, mas que quiser eliminá-la basta instalar as cadeias de certificação da Prodemge, seguindo as instruções disponíveis na página inicial do Sistema CNJ. Caso o navegador utilizado seja o Mozilla Firefox, deverá se exibida uma tela de alerta, solicitando confirmação para inclusão de uma exceção. Prossiga no cadastramento dessa exceção para que essa mensagem seja eliminada e para que o sistema torne-se disponível para uso ou consulta.

Softwares Requeridos:


Caso seu navegador de internet apresente alertas de segurança ao acessar a aplicação Sistema CNJ (Projudi), será preciso instalar as Cadeias de Certificação digital:


Acesse o Sistema CNJ (Projudi):

·         http://projudi.tjmg.jus.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relações da ética com outras ciência: filosofia, moral, psicologia, sociologia, antropologia, história, economia, política, e o direito