CRIME

"Corpo achado pode ser de servidora desaparecida em Poços de Caldas

Cadáver ainda vai passar por exames periciais; Polícia Civil não informou onde o corpo foi localizado

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas 
Reprodução EPTV / Michel Diogo
Andréa voltava para casa quando foi abordada por possíveis sequestradores
O corpo de uma mulher, encontrado nesta quinta-feira (23), pode ser da servidora pública Andréa Araújo de Almeida, 34, que desapareceu no último dia 15 em Poços de Caldas, no Sul de Minas.
A assessoria da Polícia Civil informou que “tudo leva a crer” que o corpo seja dela, mas que ainda é preciso que sejam feitos exames periciais. O cadáver deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A polícia não informou onde o corpo foi localizado.
Na última segunda-feira (20), a Divisão Especializada de Operações Especais da Polícia Civil (Deoesp), com sede em Belo Horizonte, assumiu as investigações sobre o desaparecimento de Andréa.
Pista Durante buscas no fim da tarde desse sábado (18), policiais de Poços de Caldas encontraram a bolsa da servidora pública. O objeto foi localizado próximo do ponto onde o celular da mulher foi achado, em uma estrada de terra que liga a cidade à Palmeirão, distrito de Botelhos, na mesma região.
De acordo com a Polícia Civil da cidade, buscas eram feitas na região depois que o celular de Andréa foi localizado na quinta-feira (16). Segundo um funcionário da delegacia, outros objetos não foram encontrados dentro da bolsa. As buscas pela mulher, que trabalha como auxiliar administrativo na Autarquia Municipal de Ensino, continuam.
Relembre o caso De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo Polícia Militar, Andréa Araújo de Almeida desapareceu quando estava a caminho de casa. A irmã da servidora contou à polícia que conversava com Andréa pelo telefone quando escutou dois homens gritando que era para ela descer do carro porque se tratava de um sequestro.
Após os gritos, a ligação caiu e o celular foi desligado. Horas depois, o carro da servidora, um Ford Fiesta de cor azul, foi encontrado abandonado na rua Bolívia, no bairro Jardim Quisisana. O veículo estava com o motor ligado, chave na ignição e os vidros dianteiros abertos.
A família dela afirma que Andréa foi ameaçada de morte pelo ex-namorado e já teria prestado algumas queixas na delegacia de mulher contra ele. O empresário de 54 anos foi procurado pela polícia e não foi encontrado, indo até a delegacia com o seu advogado mais tarde. Ele negou que tenha envolvimento no desaparecimento da mulher, foi ouvido e liberado"
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relações da ética com outras ciência: filosofia, moral, psicologia, sociologia, antropologia, história, economia, política, e o direito