Homem atira em praça e mata um após carnaval em cidade próxima a Salvador

Homem atira em praça e mata um após carnaval em cidade próxima a Salvador

  • 03/03/2014 17h54
  • Brasília
Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil Edição: Nádia Franco
Abre-Alas banner
A madrugada desta segunda-feira (3) de carnaval terminou em tragédia, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Pouco depois da meia-noite, um homem ainda não identificado atirou aleatoriamente numa praça, matando uma pessoa e ferindo sete.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o incidente ocorreu na Praça Mariniano Maia, após o fim da festa. A polícia está investigando o caso e, até o fim desta tarde, procurava o autor dos disparos.
Breno Sampaio Sena, de 22 anos, foi levado para o Hospital Geral do Estado, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. Segundo a delegacia de Lauro de Freitas, as demais vítimas, quatro mulheres e três homens, tiveram ferimentos leves e já estão em casa.
Este foi o segundo homicídio no carnaval baiano. Na madrugada de sábado (1º), um homem de 27 anos foi assassinado no Circuito Osmar, no bairro do Campo Grande, em Salvador.
Apesar dos casos de homicídio, a Secretaria de Segurança Pública do estado informou que o número de ocorrências neste ano está menor do que no carnaval do ano passado. Nos quatro primeiros dias de folia, o total de furtos caiu de 558, em 2013, para 357 em 2014, queda de 36%. Os roubos caíram 9%, de 65 para 59, e os registros de lesões corporais passaram de 161 para 110, redução de 31,7%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relações da ética com outras ciência: filosofia, moral, psicologia, sociologia, antropologia, história, economia, política, e o direito