Preso em MG suspeito de empurrar mulher nos trilhos do Metrô de SP

Preso em MG suspeito de empurrar mulher nos trilhos do Metrô de SP

Por iG São Paulo  - Atualizada às 
Texto

Família reconheceu suspeito na imagens de circuito interno da estação e procurou a polícia. Vítima teve o braço amputado

O homem suspeito de empurrar uma mulher do trilhos da estação da Sé do Metrô de São Paulo na última terça-feira (25) foi preso por volta das 6h desta sexta (28) na cidade de Extrema, no sul de Minas Gerais, de acordo com a secretaria de Segurança Pública de São Paulo. 
J. Duran Machfee/Futura Press
Alessandro de Souza, suspeito de empurrar uma mulher que perdeu um dos braços nos trilhos do Metrô, chega ao DHPP, no centro de São Paulo, nesta sexta-feira (28)
Alessandro Souza Xavier, de 33 anos, foi reconhecido por familiares nas imagens de circuito interno da estação da Sé, onde o crime ocorreu. O irmão do suspeito procurou a polícia e disse que ele sofre de problemas mentais. Há nove boletins de ocorrência por agressão física contra Xavier, sendo cinco em estações de Metrô, segundo o Bom Dia São Paulo. 
Futura Press
Resgate de uma mulher após ser empurrada nos trilhos do Metrô na Estação Sé em São Paulo.
De acordo com a polícia, no mesmo dia em que empurrou a atendente Maria da Conceição Oliveira, o suspeito havia ofendido policiais militares e encaminhado a uma delegacia para registro de um termo circunstanciado. Ao deixar o distrito, por volta das 5h, ele seguiu para a estação.
Parentes disseram que não sabiam que Xavier estava em São Paulo e que ele estava transtornado ao chegar em casa. O irmão disse que perguntou a ele sobre o crime na estação da Sé, mas o suspeito negou.  Xavier teve prisão temporária decretada por tentativa de homicidio. A vítima teve o braço decepado ao ser atingida pela composição. Ela está internada na Santa Casa e seu estadp de saúde é estável. O crime ocorreu no dia do aniversário de Maria da Conceição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relações da ética com outras ciência: filosofia, moral, psicologia, sociologia, antropologia, história, economia, política, e o direito