“PRESIDENTE DO TRT11 CONCEDE ENTREVISTA À BAND AMAZONAS
7 de Janeiro de 2013
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, Desembargador do Trabalho David Alves de Mello Júnior concedeu entrevista ao jornalista Yano Sérgio, da Band Amazonas quando falou sobre a implantação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJeJT), que deverá estar concluído até fevereiro. Outro ponto de destaque foi a Itinerância feita pelos juízes da capital e interior, às comarcas onde ainda não há uma Vara do Trabalho, um trabalho que leva justiça social a qualquer cidadão que recorra à JT.
O presidente do Regional falou, ainda, sobre o "canteiro de obras" do TRT11, com a proximidade da inauguração da nova sede do Fórum Trabalhista de Manaus, a aceleração das obras do prédio-sede e a construção da Vara do Trabalho de Presidente Figueiredo.
Ao responder a um questionamento polêmico - o de que a Justiça do Trabalho parece paternalista -, o presidente afirmou: "Seria estranho se a JT pendesse para o lado patronal".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relações da ética com outras ciência: filosofia, moral, psicologia, sociologia, antropologia, história, economia, política, e o direito