Incêndio de grandes proporções atinge armazéns do Porto de Santos

"Incêndio de grandes proporções atinge armazéns do Porto de Santos

Por iG São Paulo  - Atualizada às 
Texto

Ao menos 21 viaturas combatem as chamas que destroem três depósitos de açúcar; duas vítimas já foram resgatadas

Um incêndio de grandes proporções atinge o Porto de Santos, no litoral paulista, nesta manhã desta sexta-feira (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos três armazéns de açúcar estão comprometidos e sendo consumidos pelas chamas. Duas vítimas já foram resgatadas.
Reproduçao TV Tribuna
Armazém de açúcar é consumido pelas chamas nesta manhã de sexta-feira
Ao menos 21 viaturas dos bombeiros foram deslocadas ao local desde as 6h18, quando o fogo começou. De acordo com a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), além do Corpo de Bombeiros, atuam no incêndio a Guarda Portuária. Um navio que estava atracado na área próxima às chamas foi deslocado. A Codesp não soube informar se outros navios deixarão de operar até que as chamas sejam controladas.
As estruturas foram arrendadas pela Copersucar, a maior exportadora de açúcar e etanol do País, e estão localizadas na avenida Cândido Gafre. Ainda não há informações de causas e estado de saúde das vítimas resgatadas. A Copersucar informou que ainda não dimensionou a área afetada e que a prioridade, no momento, é o combate ao incêndio".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relações da ética com outras ciência: filosofia, moral, psicologia, sociologia, antropologia, história, economia, política, e o direito