A OAB SP – Subseção de Santo Amaro comunica, com pesar hoje, 29 de dezembro de 2013 o passamento do Dr. Zacarias Sebastião Filho. O Dr. Zacarias exercia o cargo de Vice-presidente de nossa Subseção desde 2010.



NOTA DE FALECIMENTO. Amigos, com muita tristeza informo que o nosso amigo, colega e vice-presidente da OAB Santo Amaro, Zacarias Filho, faleceu hoje, dia 29/12/13. O velório ocorrerá a partir das 22h00 na Igreja Anglicana, sito na Rua Comendador Elias Zarzur, 1239 e o enterro será amanhã às 16h00 no Cemitério Parque dos Girassóis.

Nota de Falecimento
A OAB Santo Amaro perde seu Vice Presidente
A OAB SP – Subseção de Santo Amaro comunica, com pesar hoje, 29 de dezembro de 2013 o passamento do Dr. Zacarias Sebastião Filho.
O Dr. Zacarias exercia o cargo de Vice-presidente de nossa Subseção desde 2010.
Exerceu o cargo com muita competência e dedicação.
Deixa mulher e filhos.
O velório será realizado hoje 29/12/13, a partir das 22h00, na Igreja Anglicana de Santo Amaro.
Rua Comendador Elias Zarzur, 1239, em Santo Amaro, 
Perdemos um amigo, sempre cordial e elegante no trato com as pessoas, além de um grande advogado, foi uma pessoa muito especial, deixará muita saudade!! 
Cláudio Schefer
Presidente
OAB Santo Amaro

www.facebook.com/OAB.StoAmaro?fref=ts. 

Comentários

  1. Fazdm anos que eu não via meu grande amigo Dr.Zacarias.Infelizmente hoje fiquei sabendo do seu passamento.Que DEUS o tenha no paraíso.
    Adeus meu amigo.
    Eduardo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Qualquer sugestão ou solicitação a respeito dos temas propostos, favor enviá-los. Grata!

Postagens mais visitadas deste blog

Relações da ética com outras ciência: filosofia, moral, psicologia, sociologia, antropologia, história, economia, política, e o direito