Estudante de 19 anos é encontrada morta em fosso de elevador da USP

"Estudante de 19 anos é encontrada morta em fosso de elevador da USP

Por iG São Paulo  - Atualizada às 

Bruna Barbosa Lima e amigos saíram de uma festa e foram a um prédio em construção do campus, onde ela caiu de uma altura de aproximadamente três andares

Uma estudante foi achada morta, na madrugada deste domingo (15), no fosso de um elevador do prédio anexo ao Paço das Artes, no campus da Univeridade de São Paulo (USP), zona oeste de São Paulo. Bruna Barbosa Lima, de 19 anos, morreu, por volta das 4h15, após cair de de um altura de aproximadamente três andares.
Segundo testemunhas, ela e outros amigos estavam saindo de uma festa quando resolveram ir até o local, que está em construção, para esperar o "tempo passar". No prédio, Bruna disse a uma amiga que ia se afastar para fazer necessidades fisiológicas. Na sequência, os amigos ouviram um grito e foram ver o que tinha acontecido. As testemunhas disseram, então, que viram que ela havia caído no fosso de elevador.
A Polícia Militar foi acionada por guardas do campus e chegaram quando o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) já prestava socorrro à vítima, que morreu no local. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial como morte suspeita e será encaminhado para o 93º DP, área dos fatos.
O delegado de plantão foi ao campus, ainda de madrugada, onde verificou que havia fita de conteção no andar, já que o prédio está em obras. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Central e já foi liberado para a família".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relações da ética com outras ciência: filosofia, moral, psicologia, sociologia, antropologia, história, economia, política, e o direito