XIV Exame de Ordem. Resultado.

"XIV Exame de Ordem: confira o resultado preliminar da 2ª fase

Brasília – O Conselho Federal da OAB divulga nesta sexta-feira (03) o resultado preliminar da prova prático-profissional (2ª fase) do XIV Exame de Ordem Unificado, que foi aplicada em 14 de setembro. Também serão publicados os padrões de resposta definitivos de cada uma das áreas jurídicas. Os candidatos terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar desta fase.
O prazo para interpor recursos começa às 12h deste sábado (04) e encerra às 12h da próxima terça-feira (07), obervado o horário oficial de Brasília. Para recorrer contra os resultados preliminares, o examinando deverá utilizar exclusivamente, o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, no site da Fundação Getulio Vargas (FVG). O resultado definitivo está previsto para ser divulgado em 20 de outubro.
O Exame de Ordem Unificado é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994 (Estatuto da Advocacia). Ele pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Podem realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.
Confira aqui o resultado preliminar da 2ª fase".
Fonte: http://www.oab.org.br/noticia/27589/xiv-exame-de-ordem-confira-o-resultado-preliminar-da-2-fase
Acesso: 09/10/2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relações da ética com outras ciência: filosofia, moral, psicologia, sociologia, antropologia, história, economia, política, e o direito