Suspeitos são presos pelo crime de roubo e porte de arma branca em Guaratuba

“Polícia Portuária
24/06/2013
Suspeitos são presos pelo crime de roubo e porte de arma branca em Guaratuba
Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Dois homens foram presos em situações distintas no município de Guaratuba (litoral do Paraná) no domingo (23/06). Eles eram suspeitos de serem autores de roubos que aconteceram na cidade. A ação foi desempenhada por integrantes da 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da Polícia Militar (6º CRPM), e resultou na apreensão de uma duas armas brancas.

Na primeira situação, moradores chamaram a PM, pois visualizaram um suspeito arrombando o cadeado de uma construção e em seguida levando um carrinho de mão. As pessoas também chamaram o dono do terreno, que ao chegar ao local tentou deter o suspeito, que o ameaçou com uma faca. Mesmo assim, o homem apreendeu o suspeito juntamente com os populares até a chegada da Polícia Militar.

Já no outro caso, um homem foi preso após roubar uma televisão, um celular e um relógio. Ele estava no bairro Coroados e utilizou uma faca para ameaçar a vítima, assim levando esses pertences. A vítima, que estava ferida no rosto, acionou imediatamente a Polícia Militar, que o prendeu momentos após o crime.

Em ambas situações as pessoas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas”.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relações da ética com outras ciência: filosofia, moral, psicologia, sociologia, antropologia, história, economia, política, e o direito