"SAIU O GABARITO OFICIAL PRELIMINAR DA PRIMEIRA FASE DO XIV EXAME DE ORDEM

Saiu o gabarito oficial da primeira fase do XIV Exame de Ordem. A prova foi aplicada na tarde deste domingo, 03, em 26 estados do Brasil.
A primeira fase conta com 80 questões de múltipla escolha. Na prova de 1ª fase da OAB, são cobrados conhecimentos de disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito, além de questões sobre o estatuto da OAB e seu regulamento geral, código de ética e disciplina da OAB, código do consumidor, estatuto da criança e do adolescente, direitos humanos, direito internacional, filosofia do direito e direito ambiental.
Para ser aprovado na prova objetiva, é preciso acertar pelo menos 50% das questões.
Dia 14 de agosto, sai resultado preliminar da primeira fase, e o definitivo, após o resultado dos recursos, no dia 29 de agosto.
A segunda fase do XIV Exame de Ordem
Os aprovados farão a prova da 2ª fase do XIV Exame de Ordem no dia 14 de setembro. Também estarão aptos ao exame neste dia, os candidatos que solicitarem o reaproveitamento da primeira fase do XIII Exame. A solicitação para o reaproveitamento deve ser feita pela página da FGV a partir das 14h do dia 5 de agosto até as 23h59 do dia 12 de agosto.
O resultado preliminar na segunda fase será divulgado no dia 3 de outubro, e o final, após a apreciação de recursos, no dia 20 de outubro.
A aprovação no Exame da OAB é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. Poderão realizá-lo os estudantes de direito do último ano do curso de graduação em direito ou dos dois últimos semestres.
Para baixar o gabarito, clique aqui: GABARITO XIV EXAME "
 Fonte: http://www.oabdeprimeira.com.br/downloads/saiu-o-gabarito-oficial-preliminar-da-primeira-fase-xiv-exame-de-ordem/
Acesso: 14/08/2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relações da ética com outras ciência: filosofia, moral, psicologia, sociologia, antropologia, história, economia, política, e o direito