XIV EXAME DE ORDEM.

"OAB DIVULGA LISTA PRELIMINAR DE APROVADOS NA 1ª FASE DO XIV EXAME DE ORDEM

A OAB, em parceria com a FGV, organizadora do Exame de Ordem, divulgou na manhã desta quinta-feira, 14, oresultado preliminar oficial da 1ª fase do XIV Exame de Ordem.

O resultado final, assim como o gabarito devem ser divulgados somente após a análise de recursos e possíveis anulações de questões da prova, na data provável de 29 de agosto. O candidato poderá interpor recurso a partir das 12h de hoje, 14, até às 12h de domingo, 17.

Os aprovados na 1ª fase do XIV Exame de Ordem realizarão a prova prático-profissional no dia 14 de setembro. Lembrando que o Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme previsto no artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994.
 Confira o resultado preliminar da 1ª fase do XIV Exame de Ordem.


Com informações de OAB
Fonte: http://www.oabdeprimeira.com.br/noticias/oab-divulga-lista-preliminar-de-aprovados-na-1a-fase-xiv-exame-de-ordem/
Acesso: 14/08/2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relações da ética com outras ciência: filosofia, moral, psicologia, sociologia, antropologia, história, economia, política, e o direito