Naufrágio de balsa na Coreia do Sul já soma 244 vítimas fatais

Naufrágio de balsa na Coreia do Sul já soma 244 vítimas fatais

Por iG São Paulo 
Texto

A presidente do país Park Geun-hye prestou hoje solidariedade aos familiares das vítimas ainda desaparecidas

Mais seis corpos foram resgatados, neste domingo, da balsa que naufragou na costa sul-coreana em abril. Dezenas de vítimas do acidente seguem desaparecidas. Outras 60 vítimas continuam desaparecidas.
As equipes de resgate, formadas por membros governamentais e mergulhadores civis recuperaram os seis corpos do quarto andar do navio submerso no início da manhã, elevando o número de mortes confirmadas da tragédia a 242 neste domingo.
AP
A presidente sul-coreana Park Geun-hye visita familiares das vítimas do naufrágio da balsa, acompanhada pelo ministro da Pesca, Lee Ju-young
Apoio oficial – O presidente do país, Park Geun-hye visitou cerca de 50 familiares de vítimas do acidente de balsa neste domingo. “Eu também passei pela dor de perder alguém da família, então eu compreendo o que vocês estão sentindo”, declarou Park. A presidente se referia às mortes violentas de seus pais - Park Chung-hee, seu pai, foi ex-presidente do país entre 1963 e 1969. “Meu coração se parte só de pensar em como vocês devem estar se sentindo”, acrescentou.
Park pediu perdeu pela inépcia do governo no atendimento às vítimas do desastre e prometeu que serão feitos todos os esforços os corpos ainda desaparecidos e para punir os responsáveis pela tragédia.
    Leia tudo sobre: Coreia do Sul • naufrágio da balsa • Park Geun-hye

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Relações da ética com outras ciência: filosofia, moral, psicologia, sociologia, antropologia, história, economia, política, e o direito